Botão voltar Bolsonaro em propaganda eleitoral do dia 27 de outubro #1
00:00:00

Na Argentina, o candidato da esquerda apoiado pelo Lula também prometeu churrasco e cerveja pra todos. A meta promete e a Roberto prometeu que ia ter

00:00:15

E para todos, pobres eram trinta por cento e agora estão em cinquenta por cento. Estamos muito, muito mal. Estamos com cem por cento de inflação. Bolsonaro. Bolsonaro é incomparável com o governo da Argentina.

00:00:27

Foi pela vontade do povo e pela vontade de Deus que Jair Bolsonaro chegou à presidência. tanta pancada. Só mesmo um homem de muita dedicação e muita força. O presidente Bolsonaro assumiu o país lutando pela própria vida

00:00:47

E ele venceu. Em seguida, teve que enfrentar o rombo deixado por dezesseis anos seguidos de descaso dos governos do PT de Lula e Dilma. mas nosso presidente fechou o cerco.

00:01:02

Acabou com o desperdício do dinheiro público e com a mamata da corrupção. O presidente Bolsonaro também teve que lutar contra uma pandemia e foi o único que defendeu o trabalhador. Eu não vou deixar. Eu tenho minhas conta pra pagar.

00:01:20

Por causa disso, Bolsonaro foi perseguido pela imprensa, mas hoje todo mundo começa a entender que o presidente estava certo. Ele estava defendendo a liberdade e o sustento dos brasileiros.

00:01:35

O Brasil é o país que se recuperou mais rápido dos efeitos de uma pandemia e de uma guerra e virou referência para o mundo. mais coisa do que ele foi impedido de fazer por causa da guerra, por causa da

00:01:50

Pandemia. As melhores propostas está do lado do Bolsonaro. Agora com o Senado forte o Congresso Forte ninguém vai segurar o Brasil. É por isso que a turma que trabalhou com o Bolsonaro tem admiração por ele. Ele foi um grande anteparo, um grande escudo, ele trazia a porrada toda pra ele.

00:02:06

E deixar você trabalhar e por isso que ele consegue arrastar multidões, é por isso que ele tem o carisma que tem, é por isso que ele suportou tanta barra pesada. Eu tenho orgulho.

00:02:15

enorme de ter trabalhado com esse cara. Se no meio de uma pandemia e de uma guerra o presidente Bolsonaro conseguiu colocar o país em ordem, presta atenção no que ele vai poder fazer por você num segundo mandato. Bolsonaro vai zerar o imposto de renda para quem ganha até seis mil reais. E para você sair do vermelho, ele vai ajudar a quitar

00:02:35

Suas dívidas e limpar seu nome. Diz aí, presidente. que deve, por exemplo, para a Caixa Econômica Federal. Sabemos que são quatro milhões de pessoas e quatrocentas mil empresas. Se você tem uma dívida em outra instituição bancária, em outro banco,

00:02:52

A Caixa pode comprar essa dívida tua e você vai pagar um juros bem menor. Bolsonaro vai aumentar o salário mínimo e o salário dos servidores públicos acima da inflação. As pensões e aposentadorias também serão reajustadas da mesma maneira. Nós arrumamos a casa.

00:03:10

Os combustíveis caíram de preço produtos de cesta básica também assim sendo no sobra dinheiro. Para mais do que prometer ter a certeza que nós vamos majorar de forma real o valor do salário mínimo. Vai na mão. Tem a bancada.

00:03:28

Pela maioria dos do Senado então dá pra ir pra frente. A campanha só faz crescer, o Brasil já decidiu e os apoios não param de chegar. Bolsonaro é o nosso presidente e eu tô com você presidente. É, Bolsonaro reeleito, Brasil campeão e todo mundo feliz.

00:04:18

Fala Brasil.

00:00:00 / 00:05:10
1x