Botão voltar Bolsonaro em propaganda eleitoral do dia 27 de outubro #2
00:00:00

Bolsonaro presidente. Que é uma realização, o senhor está em nossa casa e com certeza o título que todos aqui almejam

00:00:19

os oito primeiros meses desse ano nós demos mais títulos pros assentados do que oito anos do Lula e ele que dizia que cuidava de vocês. O senhor é passado morreu. Aleluia.

00:00:39

Bolsonaro é o Moisés do Brasil, é o Moisés. Palavras sábias do seu Antônio, o passado morreu e o presente aconteceu e aconteceu cheio de esperança. Dá pra ver no sorriso do brasileiro que comemora o fim da crise gerada pela pandemia e pela guerra.

00:00:58

Comemora também os benefícios de um presidente que cuida de verdade da nossa gente. O que nos faltava era água. Hoje você tem uma água encanada, hoje você tem um banheiro Você tem uma um chuveiro.

00:01:16

E é maravilhoso tudo de bom, a gente a gente somos rico com água a gente somos rico. A gente não imagina falta água em casa. e porque é uma coisa tão comum, tão corriqueira, né? lá pro nosso Nordeste.

00:01:34

A seca eu não consigo imaginar a falta dágua que é pra higiene pessoal eh para você cozinhar, As vezes até aqui também tem uma horta, né?

00:01:53

E lá quando Chega água? Só quem olha na cara dos nordestino, o senhor ou duma senhora consegue entender O quão benéfico foi aquilo.

00:02:09

A água chegou no Nordeste, chegou com tanta força que tá fazendo uma onda no Brasil inteiro.

00:02:15

Uma onda verde e amarela que não para de crescer. Tá todo mundo chegando e todo mundo é Bolsonaro. E tem mais um.

00:02:48

Este espaço é para divulgar propostas, ideias e o que acreditamos ser o melhor para o Brasil, mas hoje eu quero pedir licença, porque estão tentando fazer você acreditar numa mentira e nós não podemos permitir. Não vamos fazer julgamento.

00:03:04

apenas dizer a verdade. Nunca antes no país um ocupante da presidência tinha sido condenado por crime comum. Existem provas de que Lula cometeu os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A condenação de Lula no caso do triplex está confirmada por três instâncias da justiça. Lula é

00:03:24

ex-presidente da república preso. Foram mais de sessenta delações no processo. O doutor Emílio Odebrecht fez uma espécie de pacto de sangue com o presidente Lula e levou um pacote de propinas pro presidente Lula, trezentos milhões de reais. E eu acabei disponibilizando pra ele ao redor de trezentos milhões de reais. Eu fui

00:03:44

Julgado, fui considerado inocente. A pior e maior mentira dessa eleição é dizer que Lula foi inocentado. não foi inocentado, o processo vai ser recomeçado numa outra

00:03:59

Eh jurisdição. Isso não quer dizer também que o ex-presidente Lula foi inocentado. Foi preso, ficou quase dois anos, foi uma pessoa que deixa a nação do jeito que deixou. O povo precisa saber da verdade. E é vergonhoso pro país. Tem um cara como ele disputando uma presidência. Se Lula foi condenado?

00:04:17

Por que ele está solto? Eu vou explicar. Imagina o bandido assaltando uma mulher, um policial age, prende o bandido e junto com as testemunhas vão todos para a delegacia federal. São ouvidos e o bandido é preso. Aí chega o advogado e diz que o crime não é federal.

00:04:35

E portanto, o ladrão deveria estar em outra delegacia. Aí o bandido é solto, ou seja, o roubo existiu. Só que o ladrão será julgado em outro lugar. Foi isso que aconteceu com o Lula. O processo mudou de lugar, mas a verdade

00:04:52

Essa não muda, democracia é isso, você pode votar em quem você quiser, mas como você viu, Lula está mentindo, ele não foi inocentado.

00:00:00 / 00:05:07
1x