Botão voltar Bolsonaro em propaganda eleitoral do dia 28 de outubro
00:00:00

Começa agora o programa Bolsonaro presidente. Tá chegando a hora, Brasil. Domingo é um dos dias mais importantes para a história do nosso país. É dia de vestir o verde e amarelo.

00:00:18

De pegar nossa bandeira e votar pela nossa liberdade. ele é

00:00:36

Ao final desse primeiro mandato nós arrumamos as contas do Brasil. sabe pelo que nós passamos, os problemas

00:00:55

Quer afetar o mundo todo como a pandemia e a guerra lá fora. No tocante à economia fizemos o necessário, criamos programas, planos para que milhões de empregos não fossem destruídos. E também criamos o auxílio emergencial e seiscentos reais no mínimo. E para as mulheres, pagamos o dobro.

00:01:13

Depois veio uma guerra lá fora, o mundo todo sofreu de novo. Vencemos essa fase, conseguimos botar o preço do combustível lá embaixo. Criamos o auxílio do Brasil de forma definitiva, de no mínimo seiscentos reais. O Brasil agora está arrumado, pronto para o futuro de verdade.

00:01:31

esse novo mandato. Eu peço a você uma chance pra que nós possamos mostrar para você que o Brasil é de todos nós brasileiros. Vamos nesse próximo domingo vestidos de verde e amarelo pra demonstrar a todo mundo que o nosso Brasil está unido

00:01:51

Num propósito e num ideal. convidar você a uma reflexão. Nosso Presidente às vezes fala palavrão, mas ele num é ladrão e já pediu desculpas pra quem se sentiu ofendido com esse jeitão dele.

00:02:05

é que ele é muito sério, ele gosta das coisas certas. Agora, o outro candidato tem aquela falinha mansa, né? Enrola o povo, quebrou o Brasil, foi condenado, foi preso e a gente nunca ouviu ele pedir desculpas. Pelo contrário, ele diz que é a alma mais honesta do país.

00:02:24

Eu escolhi Bolsonaro é o caminho da verdade, do Brasil que tá dando certo, é ele quem vai garantir o salário acima da inflação, o décimo terceiro e o reajuste da aposentadoria, porque ele tem o apoio do congresso. Pense nisso, pense bem.

00:02:42

Eu tenho certeza que você também vai votar, vinte e dois.

00:02:47

Bolsonaro é o nosso presidente e eu tô com você, presidente. Domingo vou parar meu caminhão, vou votar Bolsonaro, vinte e dois. Somos Bolsonaro na cabeça e no coração. Bolsonaro reeleito, Brasil campeão e todo mundo feliz. Brasil, um filho seu não foge à luta. Vota, Bolsonaro vinte e dois.

00:03:06

Verás que um filho teu não foge à luta. O nosso hino é o mais belo do mundo e é aquele que une a todos nós nos momentos de alegria ou onde nós devemos nos unir para lutar pela nossa pátria.

00:03:23

a nossa liberdade acima de todos. Se o penhor dessa igualdade conseguimos conquistar com braço forte

00:03:43

Em teu seio, o liberdade. Desafie o nosso peito a própria morte. Brasil, um sonho intenso, um raio vivido. de amor e de esperança a Terra Defi

00:04:02

Se em teu formoso céu risonho e límpido A imagem do cruzeiro resplandece. da justiça clava forte.

00:04:19

Verás que um filho teu não foge à luta. nem teme quem te adora morte. adorada. filho deste sonho. És mãe Gentil. Pátria amada

00:04:39

Papai A esperança nos mostra, a fé nos une. Muito obrigado a todos vocês.

00:04:57

O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

00:00:00 / 00:05:10
1x