Botão voltar Bolsonaro em propaganda eleitoral do dia 29 de setembro
00:00:00

Vocês viram o mundo de fantasia do Lula com os artistas pra tentar te convencer? A Rede Globo e seus artistas precisam do Lula, o interesse é deles e só deles, mas o povo brasileiro quer um Brasil pra todos, um Brasil honesto, o Brasil com Bolsonaro. Eu

00:00:19

Eu amo meu presidente, né? Ele fala a nossa língua, você entendeu? O próximo domingo será um grande dia para todos nós brasileiros e por que não dizer para o mundo também? O outro lado tem artistas, tem a grande mídia com eles.

00:00:36

Tem mentiras? Tem propostas absurdas, só promessas e você sabe que a grande marca deles sempre foi a corrupção e o descaso para com a família brasileira e para com as religiões. Dizem que eu falo palavrão. Sim, de vez em quando falo palavrão, mas não sou ladrão.

00:00:55

E as minhas cores são a verde e amarela. Vejam como está o mundo e como está o Brasil. Gasolina abaixo de cinco reais, etanol abaixo de quatro reais. Auxílio Brasil, como nunca visto. Três vezes superior ao antigo Bolsa Família. Levamos água para o Nordeste, recuperamos

00:01:15

o modal ferroviário no Brasil. Criamos o Pix, transformamos, realmente, o nosso povo em cidadão. Nós queremos é continuar fazendo isso, trabalhando por você. O nosso governo é o governo de Deus, pátria, família e liberdade. Dois de outubro, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

00:01:35

Há quatro anos o gigante acordou pra nunca mais adormecer. Agora é o coração batendo a mil. São milhões de brasileiros sonhando junto, acreditando nesse novo Brasil, querendo a vitória nas urnas.

00:01:54

Vinte e dois. A partir de agora, vista o verde ou amarelo, pegue a nossa bandeira e vamos para as ruas. Odo juntos. Com uma vontade enorme de seguir a nossa liberdade. A nossa fé.

00:02:12

E não importa onde você mora, na comunidade, no campo, na cidade, de onde você vem ou como vai chegar. De Norte a Sul, desse país, brasileiros de todas as cores e crenças do país inteiro. Vamos fazer o futuro

00:02:31

Vencer o passado é o dia de votar pelo Brasil e o Brasil é Jair Messias Bolsonaro.

00:00:00 / 00:02:48
1x