Botão voltar Discurso de Lula após caminhada em Guarulhos (SP)
00:47:01

Queridas companheiras companheiro de Guarulhos meus queridos companheiros, estudantes do Instituto Federal queridos estaduais estudantes da universidade olha vocês sabem

00:47:20

Você sabe que esse país já foi muito melhor pra se viver. Esse país já teve mais emprego, esse país já teve mais salário, as pessoas conseguiu viver com mais dignidade.

00:47:35

Essa passagem nossa por Guarulhos é que a visita de Guarulhos é para atender vocês a ideia de que a gente vai ganhar as eleições dia trinta de outubro e a gente

00:47:53

recuperar esse país, o desejo de cada mãe, o desejo de cada mãe é que o seu filho possa tomar café de manhã, almoçar e jantar todo dia. O desejo de cada mãe

00:48:10

É que a criança possa ir pra escola e deu educação de qualidade e se tiver merenda que a merenda seja de caridade. O desejo de uma mãe é poder é poder comprar as coisas com seus filhos com o dinheiro do seu trabalho ou do seu marido.

00:48:29

e comprava roupa possível, o sapato, uma roupinha, precisa ter vestido pra escola, o desejo do trabalhador é pelo emprego, pelo aumento de salário e ter um salário justo e esse país a gente já construiu.

00:48:47

Esse país é que deve acudir, todo mundo tem o direito de querer comprar um carrinho, todo mundo tem o direito de querer comer um churrasco no final de semana.

00:48:57

Todo mundo tem direito de visitar seus parentes de outros estados e a gente não quer mais andar de ônibus não, a gente quer andar de avião, a gente quer. Nós precisamos ensinar para a elite brasileira.

00:49:14

dos trabalhadores não gostam de nada de se fundar, a gente não gosta de comprar carro de segunda com palavra, jogo de segunda, a gente quer comprar tudo de primeira.

00:49:28

É bonito companheiros e companheiras que nós vamos votar. Nós vamos votar pra que a gente possa recuperar o seu plano de vocês para

00:49:42

de vocês e nós já fizemos em Sorvetes e vamos fazer outra vez. Eu quero dizer pra vocês que eu e a Jorge queremos cuidar

00:50:00

Que vocês aqui na cidade de Governador a gente tem que cuidar do povo brasileiro, cuidar de cada criança, cuidar

00:50:08

Eu saí de casa agora, passei numa avenida a quantidade de gente dormindo e eu acho que encerado a quantidade de gente com capaz pedindo comida, é uma vergonha. A gente tinha acabado com a fome desse país e a fome voltou.

00:50:26

A gente tinha acabado com a miséria do SAMU que ela votou, portanto se preparem. Falta apenas vinte e poucos dias para que esse país faça

00:50:38

Governo. Oi gente, apenas um amigo, apenas um marido pra você.

00:50:56

É possível ficar muito atento as mentiras que vão ser publicadas no Zap. É importante vocês ficar atento, não acreditarem nas mentiras, não repassarem mentiras e a gente conversar com as outras pessoas.

00:51:15

Quem tiver um parente em outro estado ligue pra pessoa e fale pra pessoa desse país não pode votar numa pessoa que não derramou uma lágrima por seiscentos e oitenta mil pessoas que morreram da covid.

00:51:31

Ele não derruba uma lágrima por uma criança vítima da covid, por uma mãe ou por um avô que ganhou da covid, ele poderia ter salvado quatrocentas mil vida, mas ele resolveu brincar com a pandemia.

00:51:46

Demorou pra comprar vacina e hoje ele carrega nas costas metade das pessoas que morreram se peguem a irresponsabilidade dele. Por isso é que nós temos que tirá-lo de lá e colocar alguém que goste de povo.

00:52:05

Um abraço companheiros e até a vitória se Deus quiser. O nosso presidente Lula

00:47:01 / 00:05:19
1x