Botão voltar Lula em propaganda eleitoral #2 no dia 25 de outubro
00:00:00

Bolsonaro mente muito e adora apontar o dedo pra falar dos outros, mas foi a família dele que comprou cinquenta e um imóveis com dinheiro vivo. E é do governo dele o maior esquema de corrupção da história do país. Orçamento secreto.

00:00:18

Conhecido como Bolsolão, que tira dinheiro da educação, da saúde e até da merenda das crianças pra comprar voto de deputado.

00:00:27

Foi assim que ele aprovou a Reforma da Previdência e cortou direitos dos trabalhadores e aposentados. E essa semana, mais um duro golpe desse governo. Querem congelar o salário mínimo e as aposentadorias. Imagine, já são quatro anos sem aumento real e agora mais essa. é desumana

00:00:46

e nunca foi a favor do trabalhador. Seu governo foi o único que reduziu o poder de compra do salário mínimo. Enquanto o Lula foi o que mais valorizou, sessenta e seis por cento de aumento real. Confere aí. É por isso que os trabalhadores e aposentados também já estão dizendo, nunca mais.

00:01:05

Vivemos tempos de ódio, aumento da violência, abandono. também tempos de esperança e fé no futuro, por dias de mais

00:01:22

Amor, paz e prosperidade A minha campanha agora não é a campanha de um partido só. Primeiro porque nós fizemos aliança com quase dez partidos

00:01:37

Segundo porque nós fizemos um esforço muito grande para atrair muita gente da sociedade que às vezes não tem nada a ver com o PT, mas tem muito a ver com o Brasil e muito com a democracia. O Brasil não quer ódio, o Brasil quer paz, o Brasil não quer fome.

00:01:56

O Brasil quer emprego. Nós não podemos aceitar ódio, rancor, raiva, essa não é.

00:02:05

A alma do povo brasileiro. Eu vejo em Lula uma pessoa que tem a capacidade reconstruir o Brasil e de unir novamente as famílias brasileiras.

00:02:16

tem um compromisso com as pessoas. tem um compromisso com o Brasil. Vou convidar vocês para que a gente faça uma revolução pacífica nesse país, uma revolução que as pessoas possam comer melhor, morar melhor, trabalhar melhor,

00:02:36

É melhor se vestir melhor. O Lula traz muita esperança e é isso que o Brasil tá precisando agora neste momento. botar aumentar o salário mínimo porque o salário mínimo me abade para quase trinta milhões de pessoas e é importante que ele aumente acima da inflação sempre.

00:02:52

E nós vamos tratar de gerar empregos. O emprego é aquilo que dá dignidade ao ser humano. Nós vamos poder ter melhores salários, vamos poder ter a dignidade de voltar a ter a carteira assinada. Quando a pessoa tá endividada, tudo é difícil pra ela.

00:03:07

E nós vamos renegociar as dívidas das famílias, porque é preciso recuperar a capacidade de consumo das pessoas para que você possa voltar a fazer a economia.

00:03:18

Crescer nesse país. Limpar o nome das pessoas é importante pra gente destravar um dos principais motores que é a o consumo familiar. fazer empréstimos para as pessoas a juros muito baixos, porque as pessoas gostam de pagar quando deve.

00:03:35

O que as pessoas precisam é ter oportunidade de dar certo pro seu negócio com a eleição do presidente Lula, o pequeno comerciante pode voltar a ter uma esperança. Eu quero brigar muito para que a gente cumpra a Constituição que é trabalho igual, salário igual entre mulher e homem

00:03:53

Se a mulher trabalhar a mesma função, ela tem que ganhar o mesmo salário. Nós somos a maioria e nós temos que ter um governo que olhe por nós. O que a gente gosta mesmo é de trabalhar.

00:04:05

ter um emprego, ganhar um salário bom, a gente quer no final do mês com o nosso salário comprar comida pra nossa família, comprar presente pra nossa família, comprar uma roupinha pra criança ir pra escola bonitinha, comprar uma televisão nova pra criança ver, sabe? Ter acesso a internet que nós também vamos tentar levar internet banda larga pra todo território nacional

00:04:25

Não. Na época do presidente Lula, as oportunidades eram melhores pra todos os jovens, tanto na questão de estudos, quanto também de empregos de outras oportunidades.

00:04:40

Eu tô muito otimista que a gente vai conseguir consertar o Brasil. Esse povo vai voltar a sorrir, vamos voltar, ganhar as eleições e mudar o nosso querido Brasil.

00:00:00 / 00:05:10
1x