Botão voltar Lula em propaganda eleitoral do dia 22 de outubro
00:00:00

favor tem muita gente morrendo. Vou ficar chorando até quando? por favor que tá aí, né?

00:00:19

Na maioria das vezes, ela parte sem ter o familiar perto, sem poder dar o último adeus e sem poder dizer o que amo. Uma gripezinha ou resfriadinho. tem nada de oxigênio, tudo seco. Não é competência nossa

00:00:37

Não sou coveiro. Eu sou vacina tivesse chegado um pouquinho antes. O meu marido estaria aqui.

00:00:49

Vai comprar vacina, tá falando aqui na casa da tua mãe. Pelo amor de Deus. Chega de frescura, de mi mi mi. Não esqueceremos Bolsonaro nunca mais

00:01:03

A vida no Brasil não está fácil pra ninguém.

00:01:13

Está faltando um presidente que cuide melhor das pessoas.

00:01:16

Que olhe pelas famílias e defender de verdade a família brasileira é garantir educação, saúde, comida na mesa, salário digno, emprego e felicidade.

00:01:27

Eu lembro como minha família se tornou feliz no governo Lula. Nós tínhamos projetos para jovens, para criança e adolescente, nós tínhamos programas pra mulheres, mulheres sabem que a gente precisa. Já com Bolsonaro é o contrário. Cortou verbas da educação, da merenda das crianças, do combate à violência contra as

00:01:47

Mulheres, cortou verba até do tratamento do câncer. fala muito, mente muito, mas na prática não cuida das famílias e ele mostrou sua face mais perversa durante a pandemia. É duro você ir no hospital e ver seu irmão falecendo e você chegar na televisão e ver um presidente desdenhar da situação.

00:02:05

Eu não queria que ele fosse coveiro, eu queria que ele tratasse a situação com serenidade e com respeito que ela merecia. Quatrocentas mil mortos poderiam ter sido evitadas se Bolsonaro não tivesse atrasado a vacina por três meses. Que tipo de presidente atrasa a compra de vacina no meio de uma pandemia?

00:02:22

Bolsonaro não cuida das famílias brasileiras. que virou as costas pro povo brasileiro no momento que o povo mais precisou. Negou a vacina e simplesmente pregou o uso de um medicamento sem eficácia e com isso levou a morte dezenas, senão centenas de milhares de brasileiros.

00:02:42

Um desgoverno da morte, da incompetência, governo da fome, da violência. Esse homem

00:02:50

Não dá pra continuar este país, o presidente de verdade, ele vai cuidar do seu povo, ele dá educação, ele dá cultura, tá? O povo tem comida na mesa. Votar em Lula é resgatar essa esperança. Pela família. Pelo Brasil.

00:03:06

Agora é Lula. vou cuidar desse país para que esse país possa voltar a ser feliz, o povo possa voltar a ter cidadania, a trabalhar, comer, ter acesso ao lazer, a cultura e poder viajar. É tudo que nós queremos, que nós queremos paz, nós queremos livros.

00:03:25

pra não querer mormas, nós queremos cultura, não queremos ignorância. eu tô muito otimista e eu me sinto um menino de trinta anos de idade. propostas do Lula para as famílias

00:03:44

Com o Lula, o auxílio de seiscentos reais está garantido no ano que vem. Lula vai garantir um salário mínimo forte e investir em grandes obras para gerar empregos. E com o desenrola Brasil, Lula vai renegociar dívidas com juros baixos para limpar o nome.

00:03:59

O Brasil não é partido,

00:04:18

E que essa bandeira aqui é bandeira de um partido, é a bandeira de duzentos e quinze milhões de brasileiros este país.

00:00:00 / 00:05:11
1x