Botão voltar Lula em propaganda eleitoral do dia 24 de outubro
00:00:00

Mais uma vez Bolsonaro mostrou toda a sua arrogância e desprezo ao falar que as pessoas que moram nas favelas e comunidades são bandidos e traficantes. Eu conheço o Rio de Janeiro.

00:00:18

O senhor teve atualmente no Complexo Salgueiro, num tinha nem um policial ao seu lado, traficante. Bolsonaro fala isso porque não conhece a favela, só governa pros ricos.

00:00:32

Ele diz que aqui só tem bandido, mas foi a família dele que fez homenagens a milicianos e assassinos. Bolsonaro disse que os criminosos estão nas comunidades, mas foi a família dele que comprou cinquenta e um imóveis com dinheiro vivo. Bolsonaro não se enxerga e não respeita o povo brasileiro.

00:00:49

Bandido mora onde ele mora, ele é um miliciano. Nós somos trabalhadores, nós queremos comprar nossa comida com o nosso salário, salário digno. E ao invés dele simplesmente falar, ele tem que vim, conhecer o povo periférico. Tá achando a vida difícil? Com Bolsonaro vai piorar.

00:01:07

Com Bolsonaro o auxílio de seiscentos reais acaba em dezembro. Pois é, tá lá na proposta que ele mandou pro congresso. Não Google Play, o empréstimo consignado do auxílio tem juros de cinquenta por cento ao ano. Um absurdo.

00:01:22

Corte só aumentam no Farmácia Popular, na construção de creches, na educação, só não corta no orçamento secreto, o Bolsolão. E os preços dos alimentos com Bolsonaro, desespero que você sente no mercado

00:01:37

A inflação dos alimentos já atingiu seu maior valor em trinta anos. Com Bolsonaro, os direitos dos trabalhadores estão cada vez mais ameaçados. O ministro Paulo Guedes acaba de anunciar a redução

00:01:53

No aumento, né? Do valor do salário mínimo das aposentadorias, BPC, pensões a partir de dois mil e vinte e três. Atenção. Todo mundo sabe que Bolsonaro nunca gostou do povo. Só tem uma entidade do pobre do nosso país aqui. Tito eleitor na mão.

00:02:10

E com diploma de burro no bolso. Chega de mentiras. Quer mudar tudo isso? Aperta o treze no próximo dia trinta e coloca na presidência quem já mostrou o que faz por você. A gente vai dar certinho engolindo os pobres. fazendo com que ele seja menos pobre

00:02:28

porque ninguém quer ser pobre, ninguém nasceu querendo ser pobre, mundo quer crescer a vida, todo mundo quer assumir a vida, todo mundo quer assumir um degrauzinho. É isso que nós fizemos e vamos fazer outra vez. porque você vai é a sua escada

00:02:47

Na oportunidade que nós vamos criar no Brasil. não tem mais aquela liberdade de você comprar o que você gosta, de fazer o que você gosta. Eu tô me sentindo endividada.

00:03:03

Pois é, oitenta por cento dos brasileiros hoje estão endividados por conta desse desgoverno. É por isso que Lula vai ajudar a renegociar as dívidas e limpar o nome. A gente não consegue nenhum apoio, nenhum agora é uma hora que a gente precisa muito de eh capital de giro, né?

00:03:21

E a gente não consegue nenhuma ajuda, né? Esse é o pai de todo mundo. As pequenas empresas são as que mais empregam nesse país e Lula vai criar uma linha de crédito a juros baixos para que esses talentos possam crescer.

00:03:34

Em todo lugar que Lula passa, é assim, gente, muita gente. Até na internet é recorde de gente. Sabe o que é isso? Esperança.

00:03:53

esperança de um país melhor, mais justo, um Brasil de paz. Falta muito pouco pra esse dia chegar, pra gente ser feliz. Converse com a família, com os amigos, cada voto pode decidir essa eleição. E lembre, pra mudar, tem que ir votar. O Brasil que a gente quer está logo ali. Vamos junto

00:00:00 / 00:05:10
1x