Botão voltar Lula em propaganda eleitoral do dia 25 de outubro
00:00:00

Hoje eu estou aqui no programa do Lula para um direito de resposta concedido pela Justiça Eleitoral.

00:00:10

Jair Bolsonaro, a primeira dama Michele e seus familiares foram gravemente ofendidos pela propaganda do Lula, veiculada no dia quinze de outubro passado. Como visto, a campanha do PT tentou associar ilegalmente o presidente Bolsonaro e os seus familiares com o crime organizado.

00:00:26

Através de uma série de inverdades e falsas acusações. A propaganda do PT diz ainda que o presidente Bolsonaro é um mau exemplo para os brasileiros, mas todos nós sabemos que isso não é verdade. que fala mal do Jair. Jair pra mim é fora de série, né? Porque é o é o meu meu genro.

00:00:45

Não, não é por causa disso não, é porque aí é diferente e ele é preocupado com todo mundo, ele sente e esse momento aí que eu sei que é a preocupação dele muito grande porque ele gosta do povo, ele não gosta de coisa errada.

00:01:01

que as coisas andaram corretamente. Dentro de casa é um pai, é um homem muito muito forte, porém muito sensível, um homem brincalhão, tem a Letícia quando nós casamos ela tinha cinco aninhos, a Letícia é apaixonada por ele, sempre muito respeitador com a minha filha

00:01:20

Tivemos a Laura, a Laura veio pra ensinar o Jair a chorar, né? Que era aquele homem forte, militar e a Laura veio pra dar uma quebrada na estrutura dele é o amor da vida dele, ele se emociona ao falar dela.

00:01:39

Quem acusa Bolsonaro, o faz sem provas, com base em notícias falsas. Ofender a família do presidente, da sua esposa, como fez a propaganda do PT, é muito grave.

00:01:50

Sabem que o nosso presidente é a favor da vida e um grande defensor da família e dos valores cristãos. defendeu essa bandeira. É uma bandeira voltada para as cores verde e amarela, do respeito ao próximo, do amor à família, da paz. Somos o Brasil de uma só cor

00:02:10

De uma só raça e de um só povo. E de unir novamente as famílias brasileiras. Lula tem um compromisso com o Brasil.

00:02:23

Vou convidar vocês para que a gente faça uma revolução pacífica nesse país, uma revolução que as pessoas possam comer melhor, morar melhor, trabalhar melhor, ganhar melhor, se vestir melhor. Lula atrás de muita esperança e é isso que o Brasil tá precisando agora neste momento.

00:02:42

leva um portal aumentar o salário mínimo porque o salário mínimo me abate para quase trinta milhões de pessoas e é importante que ele aumente acima da inflação sempre e nós vamos tratar de gerar empregos. O emprego é aquilo que dá dignidade ao ser humano. Nós vamos poder ter melhores salários, vão poder ter a dignidade de

00:03:02

A terá carteira assinado. Quando a pessoa tá endividada tudo é difícil pra ela e nós vamos renegociar as dívidas da famílias. Porque é preciso recuperar a capacidade de consumo das pessoas para que você possa voltar a fazer a economia crescer nesse país.

00:03:19

Limpar o nome das pessoas é importante pra gente destravar um dos principais motores que é a o consumo familiar. Nós vamos fazer empréstimos para as pessoas a juros muito baixo.

00:03:31

Porque as pessoas gostam de pagar quando deve. O que as pessoas precisam é ser oportunidade de dar certo o seu negócio. a eleição do presidente Lula, o pequeno comerciante pode voltar a ter uma esperança. Eu quero brigar muito para que a gente cumpra a constituição que é

00:03:50

Trabalho igual, salário igual entre mulher e homem. Se a mulher trabalhar a mesma função, ela tem que ganhar.

00:03:56

O mesmo salário? Nós somos a maioria e nós temos que ter um Governo que olhe por nós. O que a gente gosta mesmo é de trabalhar.

00:04:05

ter um emprego, ganhar um salário bom, a gente quer no final do mês com o nosso salário comprar comida pra nossa família, comprar presente pra nossa família, comprar uma roupinha pra criança, ir pra escola bonitinha, comprar uma televisão nova pra criança ver, sabe? Ter acesso à internet que nós também vamos tentar levar a internet banda larga pra todo o território nacional

00:04:25

Na época do presidente Lula, as oportunidades eram melhores pra todos os jovens, tanto na questão do de estudos, quanto também de empregos de outras oportunidades.

00:04:37

Eu tô muito otimista que a gente vai conseguir consertar o Brasil. Esse povo vai voltar a sorrir, vamos voltar, ganhar as eleições e mudar o nosso querido Brasil.

00:00:00 / 00:05:10
1x