Botão voltar Lula em propaganda eleitoral do dia 27 de outubro #2
00:00:01

Eu estou aqui na propaganda do Lula para um direito de resposta concedido pela justiça a campanha do PT tentou inverter as coisas e associar ilegalmente o presidente e seus familiares com criminosos através de uma série de mentiras.

00:00:20

Quando um candidato mente na campanha pode mentir na presidência também. de mentiras. A verdade é que o presidente Bolsonaro é honesto, trabalhador e defende a família. Quem não conhece Jair que fala mal de Jair, Jair pra mim é fora de série.

00:00:38

né porque é o é o meu meu genro? Não, não é por causa disso não, é porque Jair é diferente, porque ele não gosta de coisa errada, ele quer as coisas andando corretamente. Dentro de casa é um pai é um homem muito muito forte, porém muito sensível, um homem brincalhão

00:00:58

O presidente Bolsonaro tem Deus no coração e é por você que ele trabalha. pela paz, pela democracia, pela esperança, encontre o Brasil do futuro com Lula presidente.

00:01:13

Qual que é o sua proposta de governo em questão ao salário mínimo? A gente quer que o salário mínimo tenha aumento real todo ano para que a gente possa recuperar o padrão de consumo que o salário mínimo dava quando ele foi criado. É uma coisa que nós vamos assumir responsabilidade

00:01:33

Tentar resolver o problema da dívida de vocês. São oitenta milhões de pessoas que estão com dívida ou no cartão de crédito ou no varejo. Gostaria de perguntar sobre o auxílio Brasil se vai continuar. Seiscentos reais pra cada pessoa.

00:01:50

Mais cento e cinquenta reais por cada filho até seis anos de idade. Eu queria saber como seu plano, como que a gente vai acabar com esse feminicídio contra nós.

00:02:02

Olha, é um absurdo a violência contra a mulher, o que eu acho que cê tem que fazer, cê tem que criar mais casa da mulher, tem que criar mais delegacia e é preciso educar mais os homens, por isso nós vamos querer que a lei seja mais dura e que tenha mais proteção pra mulher.

00:02:19

Qual será o foco da sua política de segurança pública? Nós vamos criar o Ministério da Segurança Pública pra gente trabalhar junto com os governos do estado pra gente cuidar da nossa fronteira, combater o tráfico, sabe? A importação de arma, então o que tá acontecendo

00:02:37

é uma anomalia. Essa eleição que tá em jogo, essa gente quer restabelecer a civilidade nesse país ou a gente quer continuar com essa barbárie. Se você quer ver um menino na televisão lendo um livro ou se você quer ver quilometralhadora na mão, apologia

00:02:56

Da arma não leva ninguém a lugar nenhum, a arma não educa, a arma mata. Eu queria saber do senhor, quais são suas seus projetos pro ensino superior?

00:03:08

Olha, primeiro vai voltar o Prouni com muito mais força, as cotas horríveis com muito mais força, o Fiesla ali com muito mais força e vai ter muito mais universidade federal nesse país. O Brasil nunca será um país competitivo se a gente não investir na educação.

00:03:26

Eu acho que através da cultura e através do mercado de trabalho a gente tem chance de fazer com que a juventude brasileira tenha mais esperança, desanime nunca cara. Eu quando eu deixei a presidência

00:03:41

Esse país era a sexta economia do mundo. Povo tava alegre, povo tava com medo fazendo churrasco, comprando carro, trocando geladeira, trocando fogão, trocando máquina de lavar, trocando máquina, lavabosa, trocando, sabe tudo.

00:03:56

Esse país andou pra trás então ao invés de eu desistir Eu falei, não, eu vou votar, cara, eu vou brigar. já provamos que esse país pode ser melhor.

00:04:10

Não dá ver o país afundar do jeito que tá afundando quando eu vejo embaixo da ponta as pessoas dormindo mulher com criança dormindo debaixo duma ponte pessoa foi questionou o colo pedindo comida. país que é um terceiro produtor de alimento do mundo.

00:04:27

Se você não se indignar com isso, cê vai se indignar com o quê? Então enquanto tiver força quero brigar.

00:04:45

Prego Nossa Senhora Aparecida que que proteja e cure a população que no livre da linha intolerância e da violência.

00:00:00 / 00:05:09
1x