Botão voltar Lula em propaganda eleitoral do dia 27 de setembro
00:00:00

Enquanto as armas deles são pistolas e fuzis a nossa arma é o voto e nessa eleição votar no Lula vai muito além de votar no candidato, é votar pela paz.

00:00:16

Pelo respeito por um país mais justo e solidário. Falta pouco, muito pouco pra gente começar um novo país. A mudança tem data. Dois de outubro. Vote treze para vencer o ódio.

00:00:31

Enquanto o amor pesar, mais que o mal na balança, enquanto existir pureza no olhar de uma criança, enquanto houver um abraço há de haver esperança.

00:00:48

Enquanto você sorrir por uma boa lembrança, enquanto você lutar com a força que não cansa, enquanto você for forte, há de haver esperança.

00:01:02

Eu sou uma pessoa que tenho setenta e seis anos de idade, já vivi tudo que o mundo poderia viver na vida, eu não tenho espaço pra ódio, eu não tenho espaço pra vingança, eu não tenho espaço para não acreditar que o amanhã vai ser melhor. A vida, ela tem que ser feita de alegria, de esperança

00:01:22

E os teus gesto tem que ser pra isso. Enquanto se acreditar numa sonhada mudança, pelo fim da violência, pelo fim da intolerância enquanto existia a vida. Há de haver esperança. Esperança do amanhã e no agora também.

00:01:41

Tenha pressa, é urgente, não espere por ninguém, não adiante esperança se você não faz o bem. É a família brasileira que quer mudar o Brasil, a gente quer um Brasil mais justo, a gente quer um Brasil mais democrático

00:01:57

Que a gente tem um Brasil que garanta a família todo santo dia, o café da manhã, o almoço, a janta, o emprego, o lazer e o prazer, porque é pra isso que a gente quer cuidar do povo brasileiro, é pra fazer com que a família viva bem.

00:02:14

Transforme sua esperança em algo que não espera é no meio da maldade que a bondade prospera. É justo no desespero que a paz chega e impera. É quando se está sozinho que um abraço tem valor.

00:02:32

Repare que é no frio que a gente busca o calor. E é justo onde existe ódio que tem que espalhar amor. Tudo depende de você, você é o seguinte, vai chegar um dia, você acha que você é anônimo.

00:02:49

Você que tá me vendo acha que é insignificante, eu não malho nada porque ninguém me ouve, ninguém me escuta, ninguém sabe que eu existo. Vai chegar um dia que você vai sair de casa e vai voltar, mas naquele momento você é a pessoa mais importante desse país.

00:03:06

E você vai ter que tomar a decisão, que Brasil que você quer? Se é o Brasil do ódio ou o Brasil do amor? Se é o Brasil da bondade, o Brasil da maldade, se é o Brasil da verdade, o Brasil da mentira. Pense, escolha, tá nas suas mãos.

00:03:23

Lula presidente, o Brasil da esperança. Luiz Inácio Lula da Silva. É ele que faz esse Brasil sorrir. É só o treze? Né? Um, três. Lula já. E aquele dedinho dele que falta? Tem um coração.

00:00:00 / 00:03:49
1x