Botão voltar Lula em propaganda eleitoral do dia 28 de outubro #1
00:00:01

Agora é paz, agora é Lula presidente.

00:00:20

Que apostou na gente, acreditou. Foi Lula. Lula. Lula. Lula. Não teve outro. E Lula por ser do povo, ele tem um profundo amor pelo

00:00:32

Povo brasileiro. Lula tem compromisso com o povo, ele conhece os nossos problemas porque viveu o mesmo. Lula foi a criança pobre que passou fome e se tornou o primeiro presidente a acabar com a fome no Brasil.

00:00:45

Lula foi o trabalhador infantil que engraxava sapatos e se tornou o presidente que criou o Bolsa Família para garantir todas as crianças na escola. Lula foi o menino pobre, sem diploma e se tornou o presidente que mais fez universidades na história.

00:01:01

Lula foi o jovem que viveu em moradia precária e se tornou o presidente do Minha Casa Minha Vida. Para garantir o sagrado direito à moradia às famílias brasileiras. Por isso, o povo é Lula presidente. nos unir das diferenças.

00:01:19

Do nosso lado tem lugar pra todos os democratas. Eu vejo em Lula uma pessoa que tem a capacidade reconstruir o Brasil e de unir novamente as famílias brasileiras. Nas eleições, não tenho dúvida, vote no treze, vote no Lula, quem melhora vai melhorar mais ainda a sua vida. Hoje

00:01:39

Eu quero falar do futuro. Faltam dois dias para eleição que vai decidir como será a nossa vida da aqui em diante. Agora, falta pouco para começarmos a construir esse novo Brasil.

00:01:52

O Brasil com oportunidades iguais para todos, livre da fome, com mais emprego e salário mínimo sempre acima da inflação. Onde viver bem seja um direito de todos, com saúde pública de qualidade e filhos estudando da creche da universidade. Um país com democracia.

00:02:10

Um país sem armas onde o amor prevaleça sobre o agradeça a Deus por chegar até aqui estou sozinho, reunimos gente de vários partidos, de gente feia em um partido, gente de centro, de esquerda e de direita.

00:02:27

Gente de todas as religiões, brasileiros e brasileiras que não aguentam mais a violência política, o país dividido, a discórdia nas famílias, irmão brigando com o irmão. O Brasil precisa de

00:02:40

reunião, agora só falta você fazer sua parte, não deixa de votar, seu voto pode ser o que falta para mudar seu futuro e tornar realidade o Brasil dos nossos sonhos. No dia trinta, até dia treze, com amor e esperança, eu tenho certeza, domingo será um lindo dia.

00:03:00

Quem somos nós? aqueles que suportaram as injustiças, perseguição, violência e não desistimos. De mãos dadas, cabeça erguida, seguimos em frente. E mais, mais e mais gente chegou pra aumentar nosso time.

00:03:19

Aumentar a esperança podem chegar, cheguem mais. Aqui tem lugar pra todos que querem amor, democracia, falta muito pouco pra gente vencer o mal.

00:03:34

Esse é o ódio. Falta muito pouco pra gente ser feliz. Porque essa eleição não vai apenas decidir o Presidente. vai decidir o Brasil que queremos ser Amanhã

00:00:00 / 00:05:10
1x