Botão voltar Lula em propaganda eleitoral do dia 28 de outubro #2
00:00:01

Eu estou aqui na propaganda do Lula para um direito de resposta concedido pela justiça. a campanha do PT tentou inverter as coisas e associar ilegalmente o presidente e seus familiares com criminosos através de uma série de mentiras.

00:00:20

Quando um candidato mente na campanha pode mentir na presidência também. Chega de mentiras. A verdade é que o presidente Bolsonaro é honesto, trabalhador e defende a família. Só quem não conhece aí que fala mal de Jair. pra mim é fora de série.

00:00:38

né? Porque é o é o meu meu genro? Não, não é por causa disso não, é porque Jair é diferente, porque ele não gosta de coisa errada, ele quer as coisas andando corretamente. Dentro de casa é um pai é um homem muito muito forte, porém muito sensível, um homem brincalhão

00:00:58

O presidente Bolsonaro tem Deus no coração e é por você que ele trabalha.

00:01:04

agora é paz, agora é Lula presidente.

00:01:20

Já apostou na gente, acreditou. Foi, Lula. Não teve outro. Por ser do povo, ele tem um profundo amor pelo povo brasileiro. Precisamos nos unir acima das diferenças.

00:01:35

Do nosso lado tem lugar pra todos os democratas. Eu vejo em Lula uma pessoa que tem a capacidade de reconstruir o Brasil e de unir novamente as famílias brasileiras. Nas eleições, não tenho dúvida, vote no treze, vote no Lula. Hoje eu quero falar do

00:01:54

Faltam dois dias para a eleição que vai decidir como será nossa vida daqui em diante. Agora, falta pouco para começarmos a construir esse novo Brasil.

00:02:06

O Brasil com oportunidades iguais para todos, livre da fome, com mais emprego e salário mínimo sempre acima da inflação. Onde viver bem seja um direito de todos.

00:02:17

Com saúde pública de qualidade estudando da creche da universidade, um país com democracia, um país sem armas, onde o amor prevaleça sobre o agradeça a Deus por chegar até aqui.

00:02:31

Não estou sozinho, gente de vários partidos, de gente sem nenhum partido, gente de centros, de esquerda e de direita, gente de todas as religiões. Brasileiros e brasileiras que não aguentam mais a violência política.

00:02:47

O país dividido a discórdia nas famílias, irmão brigando com o irmão, o Brasil precisa de paz e união, agora só falta você fazer sua parte, não deixa de votar, seu voto.

00:03:00

pode ser o que falta para mudar seu futuro e tornar realidade o Brasil dos nossos sonhos. No dia trinta até de treze, com amor e esperança, eu tenho certeza, domingo será um lindo dia. Quem somos nós? aqueles que suportaram as injustiças, perseguição

00:03:20

Violência e não desistimos. Aqui tem lugar pra todos que querem amor, democracia, paz. muito pouco pra gente vencer o mal, vencer o ódio.

00:03:35

Falta muito pouco pra gente ser feliz que essa eleição não vai apenas decidir o Presidente vai decidir o Brasil que queremos ser Amanhã

00:00:00 / 00:05:09
1x